Marco Feliciano fala sobre conflito na Venezuela e diz que Deus deu livramento ao Brasil
O Pastor e se pronunciou sobre o conflito que acontece na fronteira do Brasil com a Venezuela. O político lembrou que o Brasil foi livre do perigo do socialismo e consequentemente teria o mesmo fim que o país latino. O deputado afirmou que “foi Deus que livrou o Brasil desse perigo”.
Feliciano criticou a postura de Maduro, classificando como “bárbaro” o ataque opressor que o presidente vem desferindo a população que se levanta contra seu regime opressor.
O povo desarmado, que segundo o pastor, foi feito intencionalmente por Maduro no inicio de seu governo. Como aconteceu no Brasil, como o referendo do desarmamento. Uma das táticas socialistas é desarmar a população, para que não haja resistência armada, num possível golpe de Estado.
ainda ressaltou o silêncio dos partidos esquerdistas brasileiros ao confronto que há na Venezuela. As famílias venezuelanas estão sofrendo. ainda de forma cruel tem assistido seu líder queimar caminhões com suprimentos que poderia aliviar a situação de quase fome de muitos da população.
O Deputado pediu que o vídeo fosse compartilhado pelos seus seguidores. Nele Feliciano está pedindo que a nação brasileira ore em favor da Venezuela que vive a maior crise de sua história.
A crise política se intensificou quando Juan Guaidó, presidente da câmara se autoproclamou presidente interino.
Ele teve apoio dos Estados Unidos ,Brasil e muitos outros países. Apenas países socialistas mantém apoio a Nicolas Maduro. Com as sanções impostas por muitos países e como a Venezuela não é autossuficiente em produção de alimentos, o país começa a sofrer.
Maduro tem queimado os caminhões com ajuda humanitária que tem chegado pelas fronteiras como retaliação ao apoio a Guaidó.
A profetiza e pastora Cindy Jacobs chegou profetizar no ano passado que o governo de Maduro iria cair,”. Mas temos que orar muito”,disse ela, profetizando que todo o processo não seria fácil.
A Venezuela é um país importante aos olhos do mundo, por ser um dos maiores produtores de petróleo. Isso compromete a estabilidade de muitos mercados ao redor do mundo.